sábado, 9 de fevereiro de 2013

Postagem do Rascunho feito à 2 semanas atrás...

  Achei  de verdade que tudo aquilo lá eu sempre iria ter comigo...                                                                                                                                            

 ... os carinhos...
...os abraços incansáveis...
... as surpresinhas sem data marcada...  
... os elogios...
... a admiração...  
... as rosinhas arrancadas no caminho...
... as ligações só pra dizer que me ama...
... a demonstração de saudades...  
... demonstração de desejo...
... a vontade de estarmos juntos, sozinhos e grudadinhos...
... o olho no olho...
... o tesão repentino...
... o frio na barriga que eu te dava e você em mim...
... a espera ansiosa até o momento de me ver...
... o amor feito todos os finais de semana incansavelmente...
... a conchinha perfeita do encaixe de nossos corpos...
... o interesse pelo meu dia...
... a apreciação quando colocava uma roupa diferente...
... o olhar ao me ver quando me trocava perto de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário