terça-feira, 30 de outubro de 2012

Post de 29/10/12

Olá gentee... tudo bom???

Por aqui também está, olha meninas, tenho que confessar, agora estou vendo uma barriga de gestante, está crescendo...

Depois de amanhã terei médico, ai direi exatamente o período em que me encontro, por enquanto digo que é uma média de uns 4 meses...

Sabe, acho que a cada dia que passa fico mais ansiosa, esperando pela Lorena... esperando os chutinhos dela, suas mexidinhas... mas a campeãnzinha ainda está preguiçosa, quietinha... muito boazinha, desde pequeninha já... linda da mamãe!!

Então como disse, fazem 2 meses que eu e o maridão estamos morando juntos e só conseguimos fazer nosso chá de cozinha ontem.. e foi bem legal, as pessoas especiais estavam lá para nos prestigiar e sou muito grata a todos por terem ido!!

Em breve volto com novidades...
 
Bjss
 
Su

Nenhum comentário:

Postar um comentário