terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Notíciass!!

 
 
Boa Tarde Gente!!
 
Nossa como sumi daqui, 1 mês praticamente que não passo aquii...
 
Agora seriamente, pretendo vir sempre dar relatos da minha gravidez, quero me lembrar detalhadamente de cada sentimento...
 
Amanhã faço 5 meses de gestação e eu e o Má percebemos que estamos tirando poucas fotos da minha barriga, que gente, como cresceuuu...rs... decidimos agora registrar em todos os lugares possíveis... ai prometo vir postá-las aqui  tá??
 
Eu estou tirando fotos mês a mês para depois fazer um comparativo para o álbum, mas acho que será pouco para as minhas recordações... agoraaa.. será dedo no clic!!
 
Minha gestação está sendo super tranquila, não sinto enjôos e nem passo mal, agora a única coisa que estou sentindo um pouco é asia e um peso no corpo de praticamente 15 toneladas...rs
 
Estamos programando para sairmos para fazer as compras do enxoval em Janeiro e em Fevereiro fazer um chá de fraldas, mas vou atualizando tudinho por aqui...
 
A vida de casada também está tranquilinha, maridão ajudando bastante em casa, graças a Deus e curtindo bastante a gravidez também, isso me deixa muito feliz!!
 
Gente a Lorena está tão lindaaaa pelas fotinhosss...rs... mas ainda preguiçosa, nem sinto ela se mexendo ainda, não vejo a hora de sentir seus chutinhoss...
 
Ahh deixa eu falar... já compramos o berço, a cômoda e o guarda roupinha dela, porém, só montamos a cômoda, pois como pretendemos estar no nosso ap até o meio do ano (se Deus ajudar e a obra não atrasar) vamos deixar para montar o resto lá, a cômoda montamos mais para ir guardando as coisinhas que até que já ganhou bastantinho já...
 
Eu queria postar alguma fotinho nossa hoje, mas como estou no trabalho, não tenho nada aqui.. nos próximos posts, venho munida de notícias e fotinhos...
 
Bjinhos e agora vou visitar blogs e colocá-los como blogs preferidos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário