quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Feliz =)



Oi minha galera... Tudo na paz por ai??

Oooo pessoa mais indisciplinada heinh minha genteee, uns chás de sumiço que dou que só por Deus não é não???

Mas gostaria de me explicar, estou em plena adaptação de vida de casada com vida de gestante.. aii gentee compreendem aii vaii!!! 5 meses que estou morando com o "marido" que ainda é noivo, mas já considerado marido, dá pra entender né esse negócio de estado civil: "juntado"?? Mas por pouco tempo, pois em breve queremos casar no civil e quando a Lolo nascer casaremos na igreja, esses são os planos... e 5 meses de gestação da Lorena, que é um anjinho, uma benção de Deus que não me traz sérios problemas, só algumas crises de asias e umas dorzinhas nas costas, tipo na altura da costela, mas é só dar uma deitadinha que elas amenizam...

Gente agora me expliquem, existe TPM gestacional?? Porque se não existe eu a criei...rs... é um chororô lascado, que até comercial de Natal me emociona, essa semana mesmo, comecei a ler um livro, chamado "O Casamento", se alguém já leu ai, dá um alô, mas minhaaa genteeee... até com o Prefácio eu chorei, dá para acreditar? Lógico que dá vai.. tenham compaixão de uma recém "casada" e grávida e chorona por natureza... 

O "maridex" sofre uns bocadinhos viu, choro até se não pega na minha mão a caminho da garagem... "owwwww Páááiiiii", como dizia Henry Cristo, rsrs, paciência ai amor, tudo vai passar, diz pra mim também...rsrs..

Quero dizer que a minha ansiedade em relação a Lorena está a milll!! Vontade imensa de conhecer seu rostinho, ver com quem vai se parecer, carregar no colo.. ao mesmo tempo que conto os dias para dar os 9 meses, fico mortinha de medo também, medo do parto, medo de como será depois do nascimento.. será que vou dar conta do recado?? Serei uma boa mãe?? Saberei lidar com as dificuldades?? Uauuu.. isso tudo nem Dr. Google sabe me responder, só o tempo mesmo e a prática no dia-a-dia... Deus estará comigo!!

Olha a fotinho da família Buscapé ai embaixo, prontinha para um passeio de Sábado a noite... meio embaçadinha, mas dá pra ver...



Não liga não para a gordurice de tudoooo.. perna, bunda, braçooo.. Mas depois Nossa Senhora da Perda de Peso me ajudará perder tudinho isso aiii...

Beijinhos e até mais!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário